quinta-feira, 11 de setembro de 2014

The Very Inspiring Blogger Award

Olá princesas! Fui nomeada pela Mia do Blog Untypical Girl, pela Luana do Blog Keep Calm and Don't Stop Believing e pela Diana do Blog Uma Blogueira Preguiçosa para o The Very Inspiring Blogger Award. Muito obrigado pela nomeação :D



As regras são:
- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
- Coloca as regras e o prémio;
- Partilha 7 factos sobre ti;
- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados;
- Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.



Então, os 7 factos sobre mim são:
- Detesto ir para a cama cedo nas férias, mas também detesto acordar muito tarde
- Sou comilona kkkkkk
- Adoro a comidinha caseira da minha mãe (yummiiii :3 )
- Adoro roupa e maquilhagem, mas sou obcecada por unhas e nailart
- Estou a pensar remodelar o meu guarda roupa todooo
- Sou muito alegre e espevitada, gosto de ter tudo alegre ao meu lado
- Mas também sou mandona e perfeccionista 

Nomeio os seguintes blogs:

Peço desculpa se só nomei 5 blogs, mas praticamente todos os que conheço já fizeram este desafio. Pelo menos já sabem algo de mim. Até ao proximo post, Beijinho

BJ 

5 comentários:

  1. Olá!
    Nomeei-te para um "The Very Inspiring Bloguer Award"!
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :) assim que puder faço um post no meu blogue com 7 factos sobre mim :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação. querida. Hoje ou amanhã respondo.

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu comecei o meu blog no sábado. Podes fazer divulgação? Obrigada!!
    http://myworldbydebby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar